Nossa história começou em 1993 com a Impacto Serviços De Segurança.

A empresa cresceu e a ela somaram-se outras duas: Impacto Serviços Gerais , voltada para a terceirização de mão-de obra e serviços; e a Impacto Segurança Eletrônica, com atuação específica no segmento de Segurança Eletrônica, implementando equipamentos de alta tecnologia.

Atendendo as novas exigências do mercado, a Impacto Serviços Gerais tornou-se duas empresas, a Impacto Serviços De Portaria e Impacto Sis - Sistemas Integrados De Serviços, hoje com destacada atuação nos seus respectivos segmentos de atuação.

Assim nasceu o Grupo Impacto, em constante evolução e desenvolvimento para atender as necessidades específicas de cada cliente. A experiência e a dedicação de seus profissionais, somadas ao arrojo com que desenvolvem suas atividades, são as ferramentas responsáveis pela atuação do Grupo Impacto.

Hoje o Grupo Impacto é composto por empresas com atuações específicas e integradas em terceização de serviços, idealizadas e consolidadas para atender as mais diversas necessidades do mercado com máxima qualidade, responsabilidade, competência e precisão em todos os serviços.

Nosso centro administrativo está instalado em São Paulo, em um prédio com área de 2.500 m² distribuídos em três andares.

A Impacto também possui uma filial em Campinas, bases operacionais em São José dos Campos e Ribeirão Preto, além de um centro de recrutamento localizado, estrategicamente, no centro da cidade de São Paulo. Atendemos todo o estado de São Paulo.

Gerenciamento e Coordenação Especial

Para garantir a máxima qualidade e eficiência na integração dos serviços prestados pelo Grupo Impacto, a atuação de nossa equipe operacional garante o pleno funcionamento de nossa estrutura 24 horas, em um sincronismo entre clientes, empresa e equipe.

O gerenciamento inicia na implantação do contrato, com controle de qualidade, avaliações mensais e apuração dos resultados.

Implantação dos Serviços

O cronograma de implantação é elaborado levando em conta as informações fornecidas pelo cliente e pelo diagnóstico feito pela Impacto. O Setor de Qualidade supervisiona e acompanha todo o processo de implantação, garantindo:

  • - Aproveitamento do pessoal / necessidade de contratação;
  • - Levantamento das necessidades do cliente, tais como: materiais, equipamentos e uniformes;
  • - Elaboração do Manual de Procedimento;
  • - Treinamento, de acordo com o Manual de Procedimento, dos supervisores e dos efetivos que trabalharão para o cliente.

Controle dos Serviços

Por meio de Supervisão Operacional, o serviço executado pela equipe contratada é acompanhado e controlado, visando a superação das expectativas de nossos clientes. O cumprimento dos procedimentos definidos entre as partes é fundamental para garantir o excelente desempenho no trabalho contratado.

Atuamos em diversos segmentos de mercado, prestando serviços de qualidade para Condomínios Residenciais e Comerciais, Indústrias, Flats e Hotéis, Escolas e Universidades, Hospitais e Laboratórios, Shopping Center e Centros Comerciais Varejistas, Rede de Concessionárias de Automóveis,com abrangência em todo o estado de São Paulo.

Condomínios verticais

Condomínios horizontais

Indústrias

Clubes

Segurança Pessoal
Compartilhada

Faculdades e Colégios

Hospitais

Shoppings Centers